Venda e Manutenção de Ombrelones

Estamos há 70 anos no mercado, aliando tradição, experiência e pioneirismo na fabricação! Sua área externa ou seu negócio agora podem ficar ainda mais bonitos. 

produtos em destaque

Invista no produto ideal que além de fazer a diferença, pode dar um charme especial ao seu lar ou empresa! 

serviços

Personalização de Ombrelones

A Luciano Móveis detém em suas instalações um setor exclusivo de Serigrafia. Com uma equipe técnica e profissional, utilizamos tintas de alta qualidade com o foco na fidelidade e visibilidade da logomarca de nossos clientes. Muitas empresas estão cada vez mais descobrindo o produto Ombrelone como uma excelente ferramenta de marketing para suas marcas e por este motivo a Luciano Móveis vem investindo cada vez mais nas instalações deste nosso setor.

Reforma de Ombrelones

Reformamos ombrelones de nossa fabricação e de fabricação de terceiros mediante a análises prévias. Antes da execução do serviço é gerado um orçamento sem compromisso de acordo com a vistoria de nossos técnicos. Nossas reformas contemplam desde uma simples troca de uma peça como a reposição de quaisquer outras e também trocas de coberturas se necessário. Temos o compromisso de devolver para nossos clientes o produto em perfeito estado de funcionamento de acordo com o orçamento aprovado.

sobre nós

A Luciano Móveis , há mais de 72 anos no mercado , alia tradição e pioneirismo na fabricação de móveis direcionados para área externa e lazer em especial o Ombrelone.

A empresa

Nosso objetivo sempre foi satisfazer nossos clientes ; por isso buscamos modernidade , qualidade e durabilidade na fabricação e acabamento dos produtos.

A Luciano Móveis está atenta as mudanças econômicas e sociais decorrentes da industrialização, com isso dedica importância maior a manutenção do meio ambiente, adquirindo somente matéria prima de fornecedores de madeira 100% certificada de origem cultivada .

CONTATOS

Entre em contato por um dos nossos canais de atendimento ou preencha o formulário que no mais breve possível retornaremos.

Telefone

(31) 3398 - 1088

E-mail

vendas@lucianomoveis.com.br

Localização

Av. Pref. Gil Diniz, 325 - Centro
Contagem - MG

Siga-nos

envie sua mensagem